Se acompanhou a última partida do Avaí no Catarinense, Cleber segue atento à negociação entre os clubes. Desde que o atleta desembarcou em Florianópolis, chegaram nas mãos do empresário do atleta pelo menos duas propostas reformuladas para que sejam enviadas ao Flamengo. A diretoria avaiana mantém os esforços para convencer o Rubro-Negro a liberar o jogador, mas esbarra na vontade do treinador do clube carioca em contar com o meia, além de pendências financeiras entre as agremiações.
O presidente do Avaí já afirmou, na última semana, que há um acerto com o atleta, mas que no entanto ainda restam detalhes com os mandatários do Fla. Ao longo da próxima semana, o Leão da Ilha deve ter uma nova posição. Segundo Júlio Rondinelli, o jogador tem interesse em retornar o Avaí. A proposta incluiria três anos de contrato, exigência do jogador, e a garantia de que receberia em dia um salário que poderia superar os atuais vencimentos hoje na Gávea.
— Ele está passando o final de semana com a família em Florianópolis, nós já estivemos no Rio de Janeiro e buscamos um acordo com o Flamengo. Nós continuamos buscando. O contato é permanente com o Cleber. Ontem, pelo menos duas novas propostas foram reformuladas para o Flamengo. Isso já está nas mãos do empresário dele. Tudo para tentar contratar esse atleta. Ele tem o interesse em vir e a gente tem interesse nele, mas tem um contrato que deve ser respeitado — explica.
Desde a última sexta, o meia aproveita folga no Flamengo para descansar com a família em um resort de Florianópolis. Em conversa com o Globo Esporte, em um restaurante da capital catarinense, o jogador explicou que a reserva na equipe do técnico Jorginho, o incomoda. Do outro lado o diretor do Mengão, Paulo Pelaipe diz que só libera o meia com proposta vantajosa. O contrato do jogador com o clube carioca é até maio de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário